Postagens populares

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Como Baixar no Bitroad sem instalar o Adware deles

Para baixar pelo servidor Bit Road, o processo é muito simples, depois de clicar em Efetuar download em uma de nossas páginas, aguarde o link abrir em outra página:

Depois, clique no botão Run and Download, e seja feliz!!

*Ps. É pedido para instalar um plugin (somente no IE) chamado Adstechnology, que na verdade é um adware, fica a seu critério instalar ou não. No Firefox é instalado o complemento chamado Firebit que bloqueia o Adstechnology sem ter a necessidade de rodá-lo para poder efetuar os downloads.

** E como posso evitar a instalação deste adware no IE?

Podemos então tentar burlar a instalação do Adware.

Em qualquer canto da página do download, clicamos então com o botão direito do mouse e em seguida clicamos em Exibir código fonte. (conforme mostra a figura).


Ao ser exibido o código fonte, procuramos então pela linha check_install, (pressione CTRL+F e digite check_install na caixa de texto, para podermos procurar), assim teremos a url completa do link sem a necessidade da instalação do adware, bastando copiá-la, sem aspas claro, e colar no navegador. (veja figura).


Caso o download pelo link citado no código fonte não possa ser efetuado, há uma alternativa, vejamos que no link temos a indicativa /download3/ que representa o servidor de onde o arquivo será baixado, podemos alterar o valor 3 para qualquer outro numero de 1 a 9, exceto o 3, e o download será efetuado normalmente.

Espero que com estas dicas, haja uma diminuição dos casos, visto que o metodo de burlar a instalação do adware é facil podendo ser seguido por qualquer pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário