Postagens populares

domingo, 19 de outubro de 2008

NBA Live 09 (PS2)

NBA Live 09 aparece para dar continuidade à famosa série de games esportivos da Electronic Arts. O basquete é mais uma vez contemplado com elementos incríveis de simulação capazes de envolver fortemente os fãs do esporte.

A EA fez questão de caprichar nos métodos de aprendizado da edição 09. Com isso, o jogador tem a possibilidade de treinar exaustivamente diversos fundamentos do game e superar os vários níveis de dificuldade dos treinamentos para compreender melhor a jogabilidade. Isso é muito útil para que desafios online sejam encarados de maneira mais completa.

Vários novos mecanismos surgem em NBA Live 09 para diferenciar o título dos demais games da série. Com esses sistemas, fica extremamente fácil criar jogadas muito realistas e realizar movimentações mais elaboradas. Tanto a defesa quanto o ataque possuem métodos bastante interessantes para a realização de práticas muito úteis em quadra.

Os visuais estão melhores do que nunca, sendo que as animações estão ainda mais ricas e convincentes em comparação com os outros NBA Live. Novas enterradas e bandejas incríveis constam na edição 09 para proporcionar movimentos incríveis aos gamers.




Rapidshare - 32 Links/Lista de Links

O Incrível Hulk



Sinopse
"The Incredible Hulk" acompanha o enredo do filme homônimo ("O Incrível Hulk", no Brasil), com momentos marcantes da telona, mas também acrescenta elementos exclusivos à trama, além de personagens do universo do HQ, tudo isso na forma de um típico jogo de ação com visão em terceira pessoa.

Como dita a tradição em qualquer jogo do Gigante Esmeralda, há muita destruição. O cenário é a cidade de Nova York, onde é necessário enfrentar inimigos enormes entre arranha-céus. Além de demolir qualquer coisa ao seu redor, os destroços são utilizados como arma - e isso inclui escombros, postes, veículos etc.

O game tem formato de mundo aberto e danos persistentes, o que pode ser utilizado para ganhar acesso a áreas até então inacessíveis. Graças aos arranha-céus, a ação adquire tom bastante vertical e privilegia as cenas de combate entre Hulk e feras como Bi-Beast e Abomination.

Hulk é capaz de desferir golpes ainda mais arrasadores caso a barra Rage esteja cheia, o que é feito, claro, causando devastação. O game procura rechear os objetivos principais com missões secundárias e minigames.


Requisitos Minimos

Windows XP or Vista
1.8GHZ Intel or 2.0GHZ AMD
512 MB RAM (XP) / 1 GB RAM (Vista)
NVIDIA GeForce 6 series
3.0 GB hard drive space
DirectX 9.0c compatible sound card and drivers


Screens:


Informações Complementares


Servidor ------------------------------ MegaUpload
Partes 01/03 ---------------------------- 500 MB
Parte 04 -------------------------------- 341MB



Adobe Photoshop Cs4 v.11 + Crack

Experimente os novos recursos de pintura e edição de fotos, renderização 3D Avançada, recursos multimidia integrados e muito mais!
Configuração Mínima:CPU 1GHz;~
320MB de memória RAM;
Placa de vídeo 3D de pelo menos 64MB;
650MB de espaço em disco;
Resolução mínima de 1024x768.
Tamanho: 454 Mb
Idioma: Inglês
Formato: RAR

Photoshop Cs4
Download

Crack

Super Coleção 7.784 jogos

Imagem

Os 7784 games estão divididos em diretórios (sistemas) e subdiretórios (ordem alfabética) com a exceção do Master s­y­s­t­e­m que estão divididos em 6 diretórios isso por causa da arquitetura do emulador não reconhecer mais de 150 arquivos em um diretório e também não reconhecer subdiretórios.

PS: Para rodar o emulador do Master s­y­s­t­e­m é necessário pressionar o botão bolinha para mudar para versão 1.33 do multiloader e também e necessário o Memory Card.

Download
(links corrigidos)