Postagens populares

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O Procurado [DVDrip] [Dual Audio]


Wesley Gibson (James McAvoy) tem 25 anos e detesta sua vida. Ele segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é "matar um, salvar mil". Logo ele se torna o preferido da Fraternidade, o que faz com que se sinta bem consigo mesmo. Porém a situação muda quando ele percebe que seus parceiros não têm interesses tão nobres quanto aparentavam.

Formato: DVDRip
Gênero: Ação
700 MB
Idioma: Português / Inglês

Download

MegaUpload BitRoad Letitbit

JOGOS MORTAIS V (SAW 5) - Video com alta qualidade

Jogos Mortais V qualidade 10

Você acha que acabou? O Jogo só está começando. Em "Jogos Mortais 5", o detetive Hoffman (interpretado por Costas Mandylor no quarto filme) é aparentemente a única pessoa viva a conhecer o legado de Jigsaw. Mas quando seu segredo é descoberto, ele deve caçar e eliminar todos os vestígios deixados para trás.

Tamanho: 273 MB
Formato: RMVB DVDRip
Qualidade do Vídeo: 10
Qualidade do Áudio: 10
Idioma: Inglês (Leg. Embutida)

Rapidshare

PARTE 01 - PARTE 02 - PARTE 03

Adrive

PARTE 01 - PARTE 02 - PARTE 03

Wining Eleven Mix Patch 3.0O


Wining Eleven Mix Patch 3.0O

mais novo Patch Atualizado!!!Todos os times atualizados!!André Lima no São paulo!Ciel e Tarta no Fluminense!Josiel , Marcelinho Paraiba, Sambueza ,Fierro no Flamengo!Madson,Pedrinho, Odvan no Vasco!!!Com Robinho e Jó no Manchester CityCom Quaresma e Mancine na Inter de MilãoE com Shevchenko Já no MilanE outras Novas atualizações !!!!!!!Novas músicas !!!Novos Gritos de Torcida e muito mais !!!!!!!!!!!!!!!




Gênero......................:Hack/Esportes
Frequência..................:NTSC
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:RS
Partes Compactadas..........:14 partes
Tamanho dos arquivos........:95MB
Tamanho do último arquivo...:90MB
Tamanho total...............:1325MB
Tamanho descompactado.......:2195MB
Compactação.................:.7zip
Download : rapidshare

Download

01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte 05ª Parte -
06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte 09ª Parte - 10ª Parte -

Segurança em Redes Sem Fio [CD Baboo]

Um ótimo CD-ROM de Segurança em Redes sem fio desenvolvido pelo MVP Aurélio ‘Baboo’ Minerbo.

Em cerca de uma hora você aprenderá a instalar e configurar uma rede sem fio destinada a uso residencial ou em pequenas empresas, permitindo que você acesse a internet com segurança e rapidez.

Os vídeos deste CD são bastante didáticos e claros, com narração totalmente em português, explicações detalhadas e exemplos reais. Este CD tem um foco especial em segurança, para que você possa configurar e utilizar a sua rede sem fio (wireless) sem se preocupar com ameaças externas.

Recupere dados de qualquer tipo de armazenador com Smart Flash Recovery (v.4.1 | Português)

Recupere dados de qualquer tipo de armazenador - flash drives, drives USB, câmeras digitais, pendrives, etc, com esta ferramenta, compatível os sistemas FAT 16/32 e NTFS.

A nossa dica para executar esta tarefa é o Smart Flash Recovery, um utilitário para recuperação de dados para o Windows com suporte ao sistema de arquivos FAT 16/32. O aplicativo recupera facilmente dados de qualquer tipo de mídia de armazenamento: drives flash e USB, câmeras digitais, cartões de memória, e outros.

Como utilizar:

É muito simples, basta inserir o drive, clicar em “Procura e determinar uma pasta onde os arquivos recuperados devem ser salvos. Só isso! Bom proveito!

  • Tamanho: 2.4 MB
  • Versãop do aplicativo: 4.1
  • Idioma: Português/PT
  • Sistema operacional: Windows 98/2000/XP

Spybot Search and Destroy 1.6.0.31 | Português-BR


Hoje em dia uma das maiores pragas da Internet são os spywares. Mas o que são eles?

Spyware é um programa free que recolhe informações sobre o usuário, sobre seus costumes na Internet e transmite esta informação a uma terceira pessoa, sem o seu conhecimento e sua autorização.

Eles também contribuem para o aumento de mensagens não solicitadas (spam) que você recebe em sua caixa de entrada, invadindo sua privacidade. Outra preocupação é que muitos vírus transportam spywares, que visam roubar certos dados confidenciais dos usuários. Roubam logins bancários, montam e enviam logs das atividades do usuário, roubam determinados arquivos ou outros documentos pessoais. O download está disponível em link direto do fabricante.

O Spybot - Search & Destroy é uma prática ferramenta que elimina essas pragas. Ele remove vários tipos de spywares de seu sistema, como spybots, keyloggers, e adwares. É considerado superior ao Ad-Aware, um de seus concorrentes diretos, pois detecta um maior número de spywares, é atualizado muito mais freqüentemente, além de possuir várias ferramentas, inclusive a opção para imunizar o seu sistema, bloqueando alguns spywares antes mesmo que sejam instalados.

Também possui um modo simples, apenas com as funções principais, para usuários iniciantes. Seu idioma pode ser alterado para o português dentro do programa, assim como suas atualizações.
Outra função interessante é também pode remover rastros de uso, ainda mais se você compartilha o computador com outros usuários.

  • Hospedagem: Link direto | Fabricante
  • Tamanho: 14 MB
  • Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista
DOWNLOAD

Carga Explosiva 3 - Transporter 3

Sinopse: Frank Martin (Statham) coloca as luvas na condução de uma terceira missão: Para produzir Valentina (Rudakova), a filha raptada do governo ucraniano, um oficial, a partir de Marselha para o Mar Negro em Odessa. Sua rota, ele vai ter de lidar com criminosos que querem interceptar Valentina do seguro de entrega e não deixar que seus sentimentos pessoais entre no caminho do seu objectivo perigoso.

Informações:

Tamanho: 700 Mb

Formato: TS.XVID

Qualidade de Áudio: 9

Qualidade de Vídeo: 9

Vídeo Codec: XViD

Áudio Codec: Mp3

Idioma: Inglês / Sem Legenda


MegaUpload BitRoad  Baixar - Carga Explosiva 3 - Transporter 3 TS.XVID

Gravando jogos de PS2


Muita gente ainda tem dúvida de como baixar e gravar jogos, tanto de playstation 2 como de computador. Por isso eu fiz esse tutorial explicando desde o download até a gravação do jogo.


Etapas:
  1. Faça download de todas as partes do jogo.
  2. Descompacte todas as partes.
  3. Grava a imagem com o programa de sua preferência.

Explicação de cada Etapa:

  1. Para download das partes você pode fazer do jeito mais comum, que é selecionar uma parte para fazer download, esperar que o download complete, e selecionar outra parte para download. Mas tem uma forma mais fácil, que é usando um programa para gerenciar os downloads pra você, eu recomendo o programa FreeRapid Downloader, que o que atualmente suporta mais servidores.

  2. Para descompactar é fácil, basta você ter o WinRar no seu computador, caso não tenha faça aqui o download da última versão, colocar todas as partes numa mesma pasta, clicar duas vezes em qualquer uma das partes, dai vai abrir o WinRar, se o arquivo tiver uma senha é só você colocar a senha, que vem junto com os links do jogo, dai selecionar extrair. Ele vai extrair para a mesma pasta onde tava as partes.

  3. No caso de jogos para computador você pode emular a ISO para não precisar gastar nenhum DVD, para emular a ISO você pode usar o Daemon Tools.

    Para gravar a imagem você tem que ter algum programa para gravação de DVDs, recomendo o Nero Burning ROM 7, que vem no Nero 7. Mas caso prefira usar o Alcohol 120%, aqui tem um tutorial ensinando a gravar com ele. As imagens vem geralmente no formato .ISO, .MDF ou .CUE.

    Para gravar como Nero, entre no Nero Burning ROM, se aparecer alguma janela coloque cancelar.
    Depois abra a imagem do jogo que você vai gravar:

Depois de selecionar a imagem vai aparecer um janela com as opções de gravação. Só precisa mudar a velocidade de gravação, quanto mais alta a velocidade, mais chances tem de gravar errado, recomendo que grave a 4x.

Agora é só esperar terminar de gravar e está pronto.