Postagens populares

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

FlatOut Ultimate Carnage

Lançamento!

Ultimate Carnage é a estréia de FlatOut, série cuja segunda versão vendeu um milhão de cópias, na nova geração de consoles. Não por acaso, o jogo foi reconstruído do zero, tudo para usufruir o potencial do PlayStation 3, Xbox 360 e, de quebra, do PC também. O que não muda, no entanto, é a insana gincana de destruição entre veículos.

Se em "FlatOut 2" oito veículos dividiam a tela, desta vez o número aumentou para 12 e, quanto às modalidades de jogo, cinco estréiam no single-player e duas no multiplayer. Mas, se você gosta de números, ainda tem mais: cada pista tem cerca de oito mil objetos dinâmicos (no anterior, eram cinco mil), sem falar nos sistemas de sombra e iluminação igualmente dinâmicos e nos 20 mil polígonos que compõem cada carro.

Ao que parece, as maiores mudanças do jogo estão mesmo reservadas ao visual - basta dizer que a resolução widescreen, em alta definição, é de 1280x720. Para a Live, rede online do Xbox 360, além do suporte ao multiplayer, a Empire Interactive confirmou também download de conteúdo inédito.

Minimum System Requeriments:

System: Pentium IV 2.0 Ghz
RAM: 2 GB
Video: 128 MB


Rapidshare ou FileFactory - 38 Links/Lista de Links


Idiomas: Inglês, Alemão, Francês, Espanhol e Italiano.
.......................................................................................................................

Tutorial de Instalação

O All Games foi o primeiro blog a trazer este grande lançamento (os links) em vários idiomas (multilinguagem), tanto é que depois que postei o jogo ontem a tarde (30/07) vi alguns blogs me copiando, tinha até parceiro meu! Eu testei este lançamento e posso afirmar que jogo é muito bom, se você ainda não baixou, não espere os links ficar off. O jogo traz gráficos muito bons, a trilha sonora também é muito legal!

Recomendo a todos baixar pelo FileFactory, pois o Rapidshare se tornou lerdo, enquanto baixava um arquivo no Rapidshare, no FileFactory baixava 2! Isso mesmo, confira na imagem abaixo:



Vamos a instalação, você vai precisar de uns 17 GB livre em seu HD (12 GB dos arquivos já extraídos+4.27 GB do jogo instalado), o jogo está no formato ISO, para instalar sem gravar, é só emular a imagem com o Daemon Tools, se você não sabe fazer isso, leia o tutorial que eu fiz sobre o Daemon. Depois da imagem emulada ou gravada, só efetuar a instalação do jogo normalmente (avançar>avançar>finalizar), crackear e jogar! Abaixo vou colocar umas imagens da instalação e claro, do jogo, até o próximo teste!

Imagens do jogo


Brothers in Arms: Hell's Highway

Lançamento!

Brothers in Arms Hell's Highway é a terceira versão da franquia Brothers in Arms e se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa na Segunda Guerra Mundial narrando os acontecimentos que ocorreram com a 101ª Divisão Airborne dos Estados Unidos da América. O enredo é marcante e quase cinematográfico, ambientando constantemente o jogador com diálogos e cutscenes que demonstram um pouco da angústia e companheirismo entre os soldados dessa divisão.

Em Brothers in Arms Hell's Highway os personagens são os mesmos combatentes das versões anteriores: soldados corajosos porém com um profundo sentimento de consideração e amizade entre eles. Na prática, um dos momentos em que isso ocorre é quando um aliado é atingido mortalmente por um disparo; em tais ocasiões, o movimento da cena fica em câmera-lenta enquanto o jogador pode ampará-lo e se preparar para vingar a morte desse companheiro. Outra novidade é que a visão do personagem conta com a percepção das próprias pernas se o jogador olhar para baixo — algo que, apesar de natural, é incomum nos jogos de tiro em primeira pessoa.

A jogabilidade conta também com alguns atrativos: agora os civis podem dar dicas aos americanos sobre a posição ou movimentação das tropas inimigas, os combatentes podem se arrastar, tornando-se alvos mais difíceis de serem atingidos, o comandante pode requisitar auxílio aéreo pelo rádio, além de portar armamento pesado, como bazucas. O histórico de cada um dos soldados está bem desenvolvido e esmiuçado, aumentando ainda mais a sensação de imersão e contextualização histórica do jogador.


Minimum System Requeriments:

System: Core 2 Duo 2.6 GHz
RAM: 1 GB
Video: 128 MB


Rapidshare - 33 Links/Lista de Links


Easy Share - Crack


Pro Evolution Soccer 2009 - PC Game

Este jogo dispensa apresentações…
O Pro Evolution Soccer super compactado, completo e em apenas 2 links só mesmo aqui…
São apenas 1,4 gb de download (depois ficam mais de 6 gb) para ter o melhor jogo de futebol… Tem as instruções de instalação em Português dentro da pasta do crack, é muito fácil fazê-lo. Imperdível… .

oubg4h Pro Evolution Soccer 2009

REQUERIMENTOS MÍNIMOS DO JOGO:

- Windows XP SP2, Vista
- Intel Pentium IV 1.4GHz ou processador equivalante
- 1GB RAM
- 6GB espaço livre no disco
- DirectX 9.0c compatible video card. 128MB Pixel Shader 2.0 (NVIDIA GeForce FX ou ATI Radeon 9700)
- DirectX 9.0c compatible sound card
- Resolução 800 x 600

Sony ACID Music Studio 7.0 | Link direto

O ACID Music Studio 7.0 reúne recursos para edição, mixagem e gravação de áudio, sendo uma boa pedida para quem quer produzir um podcast invocado ou incrementar uma gravação caseira.

O aplicativo importa arquivos dos principais formatos de áudio, como WAV e MP3, e permite incluir efeitos e criar melodias adicionais para o arquivo.
Como ocorre com outros programas de áudio, o ACID trabalha com o conceito de pistas que correspondem a camadas do arquivo de áudio. Cada pista contém um trecho de áudio e, combinada com outras pistas, gera o arquivo de áudio final.
Um recurso muito útil do programa é o Beatmapper, acionado quando o usuário importa uma música para o aplicativo.

O Beatmapper analisa o arquivo e faz a marcação dos compassos e da velocidade, em BPM (batidas por minuto). Dessa forma, ao ser inserida no programa, a canção já é encaixada com todas as marcações de tempo precisamente delimitadas. Isso garante a sincronia entre a música e outros efeitos sonoros posteriormente acrescentados.

Além de manipular arquivos já digitalizados, o ACID pode ser usado para gravar áudio a partindo de um instrumento ou de um microfone. Basta conectar o dispositivo à entrada adequada da placa de som e clicar no botão de gravação, na janela principal do programa. A gravação é incluída como uma pista do arquivo e pode receber qualquer efeito sonoro incluído no programa.

  • Tamanho: 71 MB
  • Hospedagem: Link direto | Fabricante
  • Idioma: Inglês
  • DOWNLOAD APLICATIVO Link do desenvolvedor

Arial Audio Converter 2.3.96

Conversor de áudio profissional que permite converter vários formatos.

O programa suporta os seguintes formatos de áudio: MP3, WMA,OGG,MP2,WAV( PCM, DSP, GSM, ADPCM), G721, G723, G726, VOX, ALAW e ULAW. Além de converter suas faixas de músicas favoritas em alta velocidade, você poderá realizar ajustes como edição de etiquetas ID3 e muito mais.

  • Tamanho: 2 MB
  • Idioma: Inglês
  • Sistema: Windows 98/2000/XP