Postagens populares

domingo, 28 de setembro de 2008

Delta Force 4: Black Hawk Down - PC Game

Como soldado americano da elite de operações especiais, você possui as mais potentes armas de destruição. Você é o líder das operações pelo mundo, é a primeira linha de ataque e nada pode te deter.
Como na guerra da Somália, você foi designado a acertar alvos na Colômbia e no Irã. Como um soldado americano de prevenção de ataque, você deve trabalhar com seu time para executar suas missões.
Trave combates pela Internet em 5 novos mapas e em 30 tipos de jogos multiplayers diferentes via servidores exclusivos da NovaWorld.


Desfrute de uma aprimorada versão da engine do Delta Force Black Hawk Down (Falcão Negro em Perigo) com suporte para a criação de Mod´s possibilitando a criação de mapas singleplayers e multiplayers únicos.

  • Tamanho: 508 MB
  • Idioma: Inglês
  • Configuração mínima: PIII 733MHz, 256MB de RAM, Placa 3D com 32MB de RAM

________________________________________

Norton Internet Security 2009

Norton Internet Security é suíte de proteção contra ameaças virtuais da empresa Symantec, ícone em softwares antivírus e de proteção pessoal para PCs.

A versão 2009 vem totalmente remodelada, tudo para se adaptar ao novo sistema de arquivos e estrutura de dados do Windows Vista, portanto, o tempo que ela leva para iniciar, fazer escaneamento de ameaças e da proteção residente estão mais que otimizados.

  • Novidades do Norton 2009

O modo como ele funciona influencia menos na performance do computador, pois, agora, ocupa muito menos memória e recursos para rodar, mas continua sempre protegendo os usuários em tempo real e, uma ótima novidade é: quando você estiver jogando ou exibindo algum aplicativo em tela cheia, as notificações não atrapalharão mais.

Além de proteger o sistema constantemente com o banco de dados mais atualizado do mundo, também, há um ótimo sistema de proteção contra ameaças novas ou desconhecidas, que evita ao máximo dano aos seus arquivos e informações.

Outra novidade é o sistema de monitoramento das conexões, que informa o status e dados do desempenho dela.

As proteções tradicionais contra vírus, spywares, malwares, invasores e muito mais continuam lá, com as ferramentas que os usuários conhecem bem e, ainda, bem eficazes na proteção.

  • Tamanho: 59 MB
  • Idioma: Inglês
  • Sistema: Windows XP/Vista
  • Download

SlySoft AnyDVD HD 6.4.6.9 Português

AnyDVD HD é um utilitário para decodificação de filmes protegidos por dispositivos que impedem a duplicação. A grande diferença desse novo produto produzido pela SlySoft Inc é que sua ação vai do DVD ao HD-DVD (High Definition DVD), que se trata de uma nova tecnologia que poderá em breve substituir a atual mídia de DVD.

Spyware Doctor 6.0.0.384 | Português


Proteja seu computador, encontre e remova diversos tipos de malware.

Ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador.
Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, em cada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.

O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.

Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.

  • Tamanho: 17 MB
  • Idioma: Multi (Incluindo o português)
  • Sistema: Windows 98/2000/XP2003

Download abaixo:

Pure - PC Game

Platform: PC
size: 4.28 GB

Server: Rapidshare

Part 01 Part 02 Part 03 Part 04 Part 05 Part 06 Part 07 Part 08 Part 09 Part 10 Part 11 Part 12 Part 13 Part 14 Part 15 Part 16 Part 17 Part 18 Part 19 Part 20 Part 21 Part 22 Part 23 Part 24 Part 25 Part 26 Part 27 Part 28 Part 29 Part 30

Aumente o Desempenho da sua Placa de Vídeo

Descrição:

Esse é o melhor programa do género que já vi, superando inclusive os gerenciadores de desempenho da própria nVidia. Ele tem várias opções configuraveis 'escondidas' da sua placa de ví­deo, é capas até mesmo de fazer overclock nela. Voce tem controle total sobre sua placa com essa ferramenta. Tem muitas opções, das mais basicas até opções avançadas de tratamento de imagem e alteração de clock.Ela aumentará o desempenho da placa de uma maneira nunca vista.Recomendado pra quem curte games e quer um desempenho um melhor.

Tamanho: 1,97 MB
Hospedagem: Easy Share

Como fazer um laser que queima!!!!!

Uma lanterna + Laser de um gravador de DVD LG e um pouco de conhecimento de eletrônica = laser que consegue queimar coisas hehehe