Postagens populares

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Gravando jogos do Ps2 Com Alcohol 120%

Baixe do site as partes do jogo pretendido, crie uma pasta, e coloque as partes todas dentro dela, exemplo:
user posted image
Com o botão direito do rato, clique na primeira parte do jogo (nas outras partes não é preciso, elas abrem automáticamente).
Irá obter esta imagem:
user posted image
Clique com o botão esquerdo do rato em extract files
Irá obter esta imagem:
user posted image
Mande para uma pasta no ambiente de trabalho, eu nomeei uma com o nome exemplo
Clique em OK
Se não for necessário password, estará pronto a extrair e é só esperar.
Se necessitar de password (que é fornecida junto com os links), aparecerá esta imagem:
user posted image
Ao escrever a password, tenha em atenção as letras maiúsculas ou minúsculas, pois têm de ser respeitadas, sobre pena de dar tudo em erro (o melhor, é mesmo copiar a password e colar no espaço).
Clique em OK, e espere, demora alguns minutos dependendo do tamanho do jogo.
Irá obter estes dois ficheiros:
user posted image

GRAVAR

Abra o Alcohol 120%, e clique em assistente de gravação de imagem.
user posted image
Irá obter esta imagem:
user posted image
Clique em procurar, e vá buscar a pasta com os 2 ficheiros que acabou de extrair (mdf, mds).
user posted image
Tenha em atenção o tipo de ficheiros qie vai escolher,(escolha como na imagem all image files, assim não se engana).
Clique em abrir.
Obterá esta imagem:
user posted image
Só aparece mds, mas não se incomode com o outro ficheiro, que ele entrará.
Clique em abrir.
Aparece esta imagem:
user posted image
Os 2 ficheiros já estão lá, viu?
Clique em seguinte.
aparece esta imagem:
user posted image
Aqui tenha em conta a velocidade, eu, pessoalmente escolho 2x, mas 4x creio que não é mau de todo.

Se for CD, aparece esta imagem:
user posted image
Aqui eu aconselho a escolher a velocidade mais baixa possível para jogos psx, e não superior a 4X para CDs ps2.
Escolha o tipo de dados adequado à gravação que vai fazer (playstation, playstation 2, etc...)
Clique em iniciar.
Agora é a vez do PC fazer o seu trabalhinho.
Espere descansado enquanto ele grava o jogo, e depois de pronto...bem...entregue-se ao vício, bons jogos!!

6 comentários:

  1. mas eu tenho tres arquivo do winrar,,,,,,ai eu extraio so uma parte ai ponho pra gravar é ele ja vem tudo numa pasta ai como qui eu faasso tem umas coisas qui sao igual i outras sao diferentes ;;;;;;;;;qual qui eu extraio ,,,,,,,,,add meu msn ai i mi diz ws_53@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. cara eu não entendi tua pergunta
    ja te add no msn


    flw

    ResponderExcluir
  3. Boas podes me ajudar... tenho a minha PlayStation 2 (fina) a funcinar com o Swap Magic Boot, para alem dos jogos a forma de gravar um novo Magic desta forma que explicas para os jogos.
    por outro lado estes jogos gravados funcionam como virg ou nessecita do cd boot.
    se me podere ajudar agradeço:
    ruipereira_vng@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. :D :D :D
    :D :D
    :D :D :D
    :D :D
    :D :D :D
    :D :D
    :D :D :D
    :D :D
    :D :D :D
    :D :D
    :D :D :D
    :D :D
    :D :D :D
    :D :D
    :D :D :D
    :D :D
    :D :D :D
    :D :D
    :D :D :D
    :D :D
    :D :D :D
    :D :D
    :D :D :D
    :D :D
    :D :D :D

    ResponderExcluir
  5. rpz, eh recomendado gravar jogos de ps2 em 4x, mas aqui no meu pc aparece como minimo 16x. o q eu faço??

    ResponderExcluir
  6. cara as vezes o programa q vc usa pra gravar esses jogos não reconhece essas velocidades com menos de 16x
    tenta então usar o nero
    aqui ta o link do nero portátil
    o nero reconhece todas as velocidades do seu gravador de dvd e as velocidades suportadas pela midia q vc vai usa
    se tiver alguma dúvida pra gravar com o nero
    aqui tem um tutorial ensinando a gravar com o nero

    flw

    ResponderExcluir