Postagens populares

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Juízo Final



Quando um vírus mortal ataca a Inglaterra, o governo se vê forçado a isolar a praga em uma região, construindo um muro ao redor da cidade. 30 anos de isolamento depois, o vírus ataca novamente. Cabe ao governo escolher uma equipe de especialistas para entrar na área proibida atrás de uma cura.

Formato: HDRip
Gênero: Ação
400 MB
Idioma: Inglês + legenda

Download

Filme | Legenda

Surveillance 2008 [ Sob Controle ]



Os agentes do FBI Elizabeth Anderson e Sam Hallaway chegam a uma pequena cidade no meio do deserto para investigar uma chacina que suspeitam estar ligada a dois assassinos que estão caçando. Na delegacia local, encontram três testemunhas que perderam parentes ou amigos na tragédia: o policial Jack Bennet, a viciada em cocaína Bobbi e a menina Stéphanie. Cada um tem uma versão completamente diferente do acontecimento e as contradições aumentam até o ponto em que o preço da verdade passa a ser alto demais para os dois agentes.

Formato: DVDRip
Gênero: Policial
700 MB
Idioma: Inglês

Download

Upit.to | Letitbit | Bitroad | Megauplod

Controle Absoluto



Jerry Shaw e Rachel Holloman são dois estranhos cujos caminhos se cruzam depois de um telefonema feito por uma mulher desconhecida. Ameaçando a vida deles e de suas famílias, a misteriosa voz os coloca em uma série de situações crescentemente perigosas usando a tecnologia do dia-a-dia para rastrear e controlar todos os seus movimentos. Enquanto a situação se agrava, essas pessoas comuns tornam-se os fugitivos mais procurados do país, e precisam trabalhar juntos para descobrir o que realmente está acontecendo. Lutando por suas vidas, Jerry e Rachel viram brinquedos de um inimigo sem rosto que parece conseguir manipular tudo o que eles fazem. EXTRAS: A idéia de "Controle Absoluto" surgiu vários anos atrás na mente do produtor executivo do filme Steven Spielberg. “O conceito inicial de Steven focava na idéia de que a tecnologia está em toda parte”, diz o co-produtor do filme Pete Chiarelli. “Mas e se a tecnologia que nos cerca, que nós amamos e da qual dependemos de repente fosse usada de forma que pudesse causar mal, ficando completamente fora de controle?”, ele questiona. “Steven sempre quis que as pessoas saíssem do cinema e desligassem seus celulares e BlackBerrys, tamanho o medo”, acrescenta o produtor Alex Kurtzman [de Transformers], lembrando a maneira como o público temia nadar no mar depois de assistir ao blockbuster de Spielberg, Tubarão, de 1975.

Formato: DVDSCR
Gênero: Ação
700 MB
Idioma: Inglês

Download

BITROAD | MEGAUPLOAD | 2SHARED
BADONGO | MEGASHARES | TRANSFERBIG
VIP-FILE | LETITBIT

PQD Brigada Paraquedista


Jovens de 18 anos precisam se adaptar à vida na prestigiada Brigada Pára-quedista, onde a disciplina é fundamental. Um ano e meio na vida de 70 jovens servindo o exército em um quartel da Brigada Pára-quedista na Vila Militar, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um filme sobre estar no exército; não sobre a instituição em si. Um olhar sobre jovens de 18 anos, pela primeira vez longe de casa, tendo de se adaptar a uma instituição que representa acima de tudo a ordem; em um país que sem a preço por instituições ou ordem.

Formato: DVDRip
Gênero: Documentário
700 MB
Dublado

Download

007 - Quantum of Solace


Este será o 22ª filme baseado na história do agente secreto criado pelo escritor britânico Ian Fleming, e contará mais uma vez com Daniel Craig - que encarnou Bond em "Cassino Royale" (2006) - no papel principal. Traído por Vesper, a mulher que amou, 007 luta contra sua vontade de tornar sua última missão pessoal. Perseguindo sua determinação de descobrir a verdade, Bond e M (Judi Dench) interrogam o Sr. White (Jesper Christensen), que revela que a organização que chantageou Vesper é mais complexa e perigosa do que se podia imaginar. A inteligência forense liga um traidor do MI6 a uma conta bancária no Haiti onde um caso de identidades trocadas apresenta Bond à bela mas valente Camille (Olga Kurylenko), uma mulher que busca sua própria vingança. Camille leva Bond diretamente para Dominic Greene (Mathieu Amalric), um brutal homem de negócios e uma das maiores forças dentro da misteriosoa organização. Em uma missão que o leva para a Áustria, Itália e América do Sul, Bond descobre que Greene, conspirando para obter total controle sobre um dos mais importantes recursos naturais do mundo, está forjando um acordo com o exilado General Medrano (Joaquin Cosio). Usando seus associados na organização e manipulando seus poderosos contatos dentro da CIA e do gover britânico, Greene promete derrubar o regime existente em um país latino-americano, dando ao General o controle daquele país em troca de um um aparentemente inútil pedaço de terra. Em um campo minado de traições, assassinatos e mentiras, Bond se alia a velhos amigos em uma batalha para descobrir a verdade. Quanto mais perto ele chega do homem responsável pela traição de Vesper, 007 deve se manter um passo a frente da CIA, dos terroristas e até mesmo de M para revelar o sinistro plano de Greene e parar a sua organização.

Formato: DVDSCR
Gênero: Ação - Aventura
700 MB
Idioma: Inglês

Download

BITROAD | 2SHARED
BADONGO | TRANSFERBIG | VIP-FILE
LETITBIT| MEGASHARES

Avira AntiVir Premium 8.2.0.373




Avira AntiVir PersonalEdition Premium é uma solução abrangente com importantes configurações e funções de segurança para proteger você de vírus, worms, trojans, ad/spyware e dialers.

Conta ainda com proteção AntiPhishing e contra Rootkit. A confiabilidade do AntiVir é demonstrada em dezenas de testes comparativos independentes que atestam a performance superior desse Antivírus.

Avira AntiVir PersonalEdition Premium é uma proteção completa mais abrangente que o já conhecido e popular Avira AntiVir Personal Edition (versão freeware), com recursos úteis em segurança e conforto:

  • Pacote de segurança com AntiVírus, AntiAdware, AntiSpyware, AntiDialer, proteção de email (POP3) e AntiPhishing. * Muito fácil de instalar e configurar.
  • Configurações em um clique, com seleção entre standard e expert configuration.
  • Extrema alta performace e capacidade de detecção utilizando as mais recentes padrões (AHeAD technology).
  • Programa e assinatura de atualizações extremamente pequenos proporcionando que a proteção contra ataques esteja sempre em dia.
  • Proteção contra Rootkit (trojan que busca se esconder de softwares de segurança e do usuário utilizando diversas técnicas avançadas de programação.)
  • Checagem de vírus a cada arquivo acessado.
  • Proteção dos processos ativos prevenindo indesejados colapsos. Vírus, worms, Trojans bem como incontáveis programas adware e spyware dão a todo momento um trabalho danado aos usuários de computadores.

  • Tamanho: 23 MB
  • Idioma: Inglês
  • Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/Vista
  • Obs.: O arquivo acompanha 15 keys.

TuneUp Utilities 2009



Otimize a performace do seu computador, corrija problemas e personalize seu sistema.

Descubra como é fácil e rápido ajustar seu Windows com TuneUp Utilities! Ele permite que você torne seu sistema mais rápido, mais confortável e mais seguro numa questão de minutos.

O pacote completo combina todas as funções importantes para otimização de sistema, configuração, limpeza e manutenção em uma interface com gráficos bonitos e modernos.

Alguns dos destaques de TuneUp Utilities:


- Configura seu sistema, exibindo informações completas sobre ele;
- Modifica efeitos visuais, proprociona ajustes de segurança, opções de entrada e manejamento de memória;
- Administra programas iniciados com o Windows e informações extensas sobre softwares em seu computador;
- Possui um conjunto de utilidades que vão desde backup até sistemas de ajuda e otimizadores.

  • Tamanho: 15 MB
  • Idioma: Inglês
  • Versão: 8.0.110 Final
  • Sistema operacional: Windows 98/2000/XP



DVDFab Platinum 5.1.2.0 - Português



DVDFab Platinum é uma completa ferramenta para fazer cópias de DVDs. Combina a conveniência do DVDFab Express com as características do DVDFav Gold.
  • Recursos:

Copia qualquer filme DVD para um DVD vazio;
Copia qualquer filme DVD em qualidade perfeita (sem perda qualidade);
Copia um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e opções especiais;
Copia apenas o filme principal, excluindo áudio e legendas não desejáveis;
Copia conteúdo para DVD a partir de DVD original ou do HD;
Copia todos os multi-canais áudio (AC3 5.1, DTS);
Copia DVD de episódio, séries, etc;
Copia DVDs NTSC/PAL;


Comprime um DVD-9 para um único DVD e qualidade quase perfeita;
Divide um DVD-9 em dois discos DVD, e preserva menus em ambos os discos;
Copia DVD-9 em modo 1:1, e queima em DVD-DL de dupla camada;
Remove todas as restições do DVD ( CSS, Região, RCE, Macrovision, UOPs, etc.);
Queima filmes DVD para qualquer disco DVD (DVD +/´r/RW);
Cria cópias de segurança que são lidas em qualquer leitor de DVD caseiro;
Interface simples “One-click”;
Restaura discos riscados ou defeituosos;
Constantemente atualizado para suportar todos os gravadores de DVD e mídias virgens de DVD;
Testado e aprovado pelo Baixebr!

  • Tamanho: 6.7MB
  • Idioma: Português
  • Sistema operacional: Windows 98/2000/XP/Vista

Soul Calibur III - PS2


Informações:
Gênero: Luta
Idioma: Inglês
Sistema: NTSC
Midia: DVD
Formato: ISO
Total Partes: 18
SFV: Não
Download: Rapidshare
Senha: bluefire
Download:

http://rapidshare.com/...hgzu.part01.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part02.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part03.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part04.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part05.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part06.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part07.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part08.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part09.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part10.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part11.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part12.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part13.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part14.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part15.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part16.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part17.rar
http://rapidshare.com/...hgzu.part18.rar


Run Like Hell



Informações:
Gênero: Ação
Idioma: Espanhol, Inglês, Francês, Italiano, Alemão
Sistema: PAL
Midia: DVD
Formato: ISO
Total Partes: 31
SFV: Não
Download: Rapidshare

Download:

http://rapidshare.com/...gzh.part01.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part02.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part03.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part04.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part05.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part06.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part07.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part08.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part09.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part10.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part11.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part12.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part13.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part14.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part15.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part16.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part17.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part18.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part19.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part20.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part21.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part22.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part23.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part24.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part25.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part26.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part27.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part28.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part29.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part30.rar
http://rapidshare.com/...gzh.part31.rar


Lord of the Rings Return of the King


Informações:
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Sistema: NTSC
Midia: DVD
Formato: ISO
Total Partes: 26
SFV: Não
Download: Rapidshare
Download:
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part01.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part02.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part03.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part04.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part05.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part06.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part07.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part08.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part09.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part10.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part11.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part12.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part13.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part14.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part15.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part16.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part17.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part18.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part19.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part20.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part21.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part22.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part23.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part24.rar
http://rapidshare.com/...RDTHFGDF.part25.rar
http://rapidshare.com/....RDTHFGDF.part26.rar


Final Fantasy X-2 - PS2




Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=b7k2zycpqGw

Frequencia: PAL
Idioma: Vozes em ingles, textos na tela em espanhol
Tamanho: 1 DVD
Imagen descomprimida: 3,7 Gigas
Partes: 33


http://rapidshare.com/files/36904399/FINAL_FANTASY_X_2.part01.rar
http://rapidshare.com/files/36909505/FINAL_FANTASY_X_2.part02.rar
http://rapidshare.com/files/36911874/FINAL_FANTASY_X_2.part03.rar
http://rapidshare.com/files/36941036/FINAL_FANTASY_X_2.part04.rar
http://rapidshare.com/files/36934078/FINAL_FANTASY_X_2.part05.rar
http://rapidshare.com/files/36952828/FINAL_FANTASY_X_2.part06.rar
http://rapidshare.com/files/36994163/FINAL_FANTASY_X_2.part07.rar
http://rapidshare.com/files/36994572/FINAL_FANTASY_X_2.part08.rar
http://rapidshare.com/files/37025873/FINAL_FANTASY_X_2.part09.rar
http://rapidshare.com/files/37030969/FINAL_FANTASY_X_2.part10.rar
http://rapidshare.com/files/37056438/FINAL_FANTASY_X_2.part11.rar
http://rapidshare.com/files/37056415/FINAL_FANTASY_X_2.part12.rar
http://rapidshare.com/files/37384841/FINAL_FANTASY_X_2.part13.rar
http://rapidshare.com/files/37378029/FINAL_FANTASY_X_2.part14.rar
http://rapidshare.com/files/37356119/FINAL_FANTASY_X_2.part15.rar
http://rapidshare.com/files/37350945/FINAL_FANTASY_X_2.part16.rar
http://rapidshare.com/files/37320827/FINAL_FANTASY_X_2.part17.rar
http://rapidshare.com/files/37310147/FINAL_FANTASY_X_2.part18.rar
http://rapidshare.com/files/37222309/FINAL_FANTASY_X_2.part19.rar
http://rapidshare.com/files/37392584/FINAL_FANTASY_X_2.part20.rar
http://rapidshare.com/files/37406971/FINAL_FANTASY_X_2.part21.rar
http://rapidshare.com/files/37203163/FINAL_FANTASY_X_2.part22.rar
http://rapidshare.com/files/37203833/FINAL_FANTASY_X_2.part23.rar
http://rapidshare.com/files/37171011/FINAL_FANTASY_X_2.part24.rar
http://rapidshare.com/files/37148829/FINAL_FANTASY_X_2.part25.rar
http://rapidshare.com/files/37139799/FINAL_FANTASY_X_2.part26.rar
http://rapidshare.com/files/37131001/FINAL_FANTASY_X_2.part27.rar
http://rapidshare.com/files/37121846/FINAL_FANTASY_X_2.part28.rar
http://rapidshare.com/files/37086943/FINAL_FANTASY_X_2.part29.rar
http://rapidshare.com/files/37108418/FINAL_FANTASY_X_2.part30.rar
http://rapidshare.com/files/37021662/FINAL_FANTASY_X_2.part31.rar
http://rapidshare.com/files/37036948/FINAL_FANTASY_X_2.part32.rar
http://rapidshare.com/files/37024209/FINAL_FANTASY_X_2.part33.rar

Tenchu: La Colere Divine - PS2


Informações:
Gênero: Aventura, Ação
Produtor: Activision
Idioma: Inglês
Sistema: NTSC
Midia: DVD
Formato: ISO
Total Partes: 25
SFV: Não
Download: Rapidshare
Senha: bluefire

Download:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25


SnoCross 2: Featuring Blair Morgan - PS2


Informações:
Gênero: Corrida, Esportes
Idioma: Inglês
Sistema: NTSC
Midia: DVD
Formato: ISO
Total Partes: 3
SFV: Não
Download: Rapidshare

Download:

Parte 1
Parte 2
Parte 3


MotorM4X: Offroad Extreme - PC Game




Rar Password: www.rapidgamez.com


Portable Adobe Photoshop CS4 | Versão 11.0 (54MB)


Adobe Photoshop CS4 em versão Portrable versão 11.0, apenas 54 MB.
  • Idioma: Inglês
  • Sistema: Windows 2000/XP/Vista
  • Tamanho: 54 MB