Postagens populares

domingo, 5 de outubro de 2008

Kung Fu Panda - PS2

Lançamento!

Enquanto o divertido filme Kung Fu Panda (com vozes de Jack Black e Jackie Chan) aparece nos cinemas, exibindo aventuras emocionantes de Po who (o panda maníaco por kung fu), a Activision cria um divertimento virtual para os fãs: Kung Fu Panda: O jogo!Po é o Escolhido para se tornar o Dragon Warrior, segundo a lenda da trama. No game, os eventos seguem os acontecimentos do filme, mas há situações em que o jogador ficará surpreso ao presenciar fatos que não constam no longa-metragem .

Além de jogar com o panda, o gamer consegue controlar personagens baseados nos signos zodiacais chineses, como a Tigresa (rápida e forte), o Macaco (boa movimentação e ataques com a cauda), o Viper (semelhante a uma cobra), o Crane (ataques voadores) e o pequeno Mantis (golpes paralisantes). Nos consoles, 13 fases estão disponíveis para que o jogador embarque nas aventuras de Po who. Além disso, há a possibilidade de jogar um modo um contra um, além de jogar cooperativamente em certos desafios.


DOWNLOAD
Rapidshare ou FileFactory - 16 Links/Lista de Links

God of War - PS2

God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.

Entre os recursos do protagonista para sobreviver em meio ao caos instalado na cidade de Atenas estão poderes especiais concedidos pelos deuses, como a habilidade de transformar inimigos em pedras (o poder da medusa, presente da deusa Hera), os raios de Zeus ou campo elétrico de Poseidon. Contudo, o coringa de Kratos são as já mencionadas Blades of Chaos, que consistem em 2 espadas acopladas a correntes, e estas, por sua vez, atadas aos braços do espartano.

O jogo foi bastante aclamado pela crítica por conta de seu visual magnífico. Seus gráficos superam as espectativas de seu console e seu lado artístico é bastante fiel à Grécia antiga e sua mitologia. Estes atributos, juntamente com o enredo fascinante, fazem deste título essencial aos donos de Playstation 2.



Baixe!
Rapidshare - 5 Links/Lista de Links