Postagens populares

domingo, 16 de novembro de 2008

Max Payne 2008 RMVB Legendado


A 20th Century Fox é a responsável por levar a história do game “Max Payne” para os cinemas.

O jogo, lançado para PC em 2001, e que vendeu mais de 5 milhões de cópias nos EUA, tem uma continuação lançada no final de 2003 para PC e consoles. A história é de um policial de Nova York que tem sua mulher e seu filho mortos devido ao uso de uma nova droga chamada de Valkyr.

Depois dessa tragédia Max foi trabalhar para o DEA, departamento anti-drogas americano, onde passou a operar disfarçado coletando informações sobre a máfia. Corte rápido para os dias de hoje e Max se encontra num beco sem saída: foi desmascarado pelos mafiosos e traído por seus companheiros de polícia. A coisa não está fácil para Max... E daí para frente só fica pior.

No jogo, em um clima de filme noir, as fases lembram histórias em quadrinhos. O game foi o primeiro a reproduzir o efeito "bullet time" criado por “Matrix”, o que deve promover a repetição do seu uso nos cinemas depois da trilogia dos irmãos Wachowski. Mark Wahlberg (“Os Infiltrados”) interpreta o protagonista do longa.


  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho: 316 mb

  • Formato: RMVB

  • Idioma: Legendado Portugues

NOD 32 AV 3.0.669 x86 (32 BIT)






  • Hospedagem: Easyshare

  • Tamanho:17 mb


Vista Transformation Pack 9

Cansado do visual do Windows XP? Então modernize-se com este fantástico pacote, que deixa o seu sistema com a cara do mais novo sistema operacional da Microsoft, o Windows Vista.

O Vista Transformation Pack é um pacote completo para a modificação do tema do Windows XP, alterando desde a tela de inicialização do sistema até os esquemas de som. Durante a instalação, você pode definir manualmente os itens que deseja alterar ou instalar o pacote completo, selecionando a opção de instalação automática.

MUITO MAIS EFEITOS!


Agora com o tema antes só disponível no Windows Vista :

Vista Aero Glass


As modificações não se limitam apenas ao visual. O Vista Transformation Pack traz um pacote com mini-aplicativos para expandir suas experiências com a área de trabalho. A primeira delas é a barra lateral (sidebar).

Vista Sidebar:

A barra lateral do Windows Vista é parte integrante deste pacote. Ela é um painel totalmente interativo que, por padrão, localiza-se ao lado direito da janela na área de trabalho. Neste painel, pode-se adicionar inúmeros Gadgets da Microsoft — mini-aplicativos com funções próprias — para complementar ainda mais seu desktop. Esta versão, inclui os seguintes Gadgets:
# Cliente RSS.
# Navegador de imagens.
# Calendário.
# Previsão do tempo.
# Marcador de tempo de execução do sistema.
# Medidor de uso da memória RAM e CPU.
# Windows Media Player portátil (tema).
# Buscador de arquivos torrent.
# Medidor de uso do disco rígido.
# Monitor de conexão com a Internet.
# Lixeira.
# Buscador online com vários mecanismos de pesquisa, incluindo Google.
# Status da rede Wireless.
# Relógio com diversas skins (temas).

Os componentes podem ser organizados sobre o painel ou até mesmo espalhados pela área de trabalho. Todos possuem alta resolução de imagem e preferências modificáveis com um simples clicar do mouse.

  • Tamanho: 27 MB
  • Sistema: Windows XP
  • Licensa: Freeware

[Lançamento] Need For Speed Undercover


Vídeo do jogo



Com certeza um dos jogos mais esperados de 2008 o décimo segundo título da grande franquia Need for Speed vem trazendo toda a ação e velocidade pela qual os games da série são conhecidos e, dessa vez, também conta com uma narrativa mais profunda do que seus antecessores. O jogador é um policial infiltrado no submundo do crime, e tem como missão derrubar uma poderosa organização de traficantes e contrabandistas. Com dezenas de veículos possantes, novos estilos de corrida e muita velocidade e adrenalina, Need for Speed: Undercover promete muita diversão para os fãs da franquia.






1ª opção de download:

Informações:
Gênero: Corrida
Sistema: PAL
Midia: DVDFull
Download: Megaupload e Rapidshare
Partes Compactadas: 32 partes
Tamanho dos arquivos: 95MB
Tamanho do último arquivo: 89MB
Tamanho total: 2.96GB
Tamanho descompactado: 3.01GB
Compactação: rar

Download:


Megaupload:






Rapidshare:



2ª opção de download:
Informações:
Sistema: PAL
Idioma: Espanhol, Ingles, Frances, Alemao, Italiano, Russo
Formato da imagem: ISO
Compactação: rar
Download: Megaupload
Partes: 4
Tamanho: 3,6 GB
Download:

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4


Windows XP SP3 PT-BR Atualizado Novembro 2008


XP com SP3 original, sem retirar nem por nada além do necessário.
Internet Explorer 7, Windows Media Player 11, Windows Live Messenger, .Net Fremework 1.1 e 2 atualizados, Java, Flash e Silverlight e alguns codecs necessários, pronto para temas, atualizado até Novembro de 2008

CD- Boot com instalação semi-automatizada.

Serial - PG274-383QX-6C32H-P8RWC-48M4Q

A Múmia 3 [2008 - DVDRip] [Dublado]

Sinopse: O impiedoso imperador dragão (Jet Li) é amaldiçoado pela feiticeira Zi Juan (Michelle Yeoh), o que faz com que ele e seu exército de 10 mil homens seja petrificado. Mais de dois milênios depois o túmulo do imperador dragão é descoberto por Alex O´Connor (Luke Ford), filho dos aventureiros Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Maria Bello), que deixou os estudos para se dedicar à escavação. Seus pais não sabem do trabalho de Alex, que conta com a ajuda do tio, Jonathan Carnahan (John Hannah), dono de uma boate em Xangai. Atualmente Rick e Evelyn levam uma pacata vida em Londres, mas sentem falta da aventura. Um dia eles recebem a proposta de levar um precioso artefato a Xangai e, usando a desculpa de visitar Jonathan, aceitam a missão. Só que ao chegar eles são abordados pelo general Yang (Anthony Wong Chau-Sang), que deseja trazer o imperador dragão de volta à vida.

»Informações
Estilo: Filme
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Idioma: Português
Servidores: Bitroad


JOVEM PAN - Planeta DJ 2009



»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho:98 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Rapidsahre
Rapidshare

BestAddress HTML Editor 2008 Professional v13

BestAddress HTML Editor 2008 Professional é possível projetar páginas tanto no modo visual (WYSIWYG) quanto em modos baseados em código. A edição é rápida e você pode trocar os modos com um clique.

Suporta HTML, PHP e CSS e possui um pré-visualizador integrado para você ir observando as mudanças assim que as faz. Várias funções estão inclusas como verificador ortográfico, checagem de código, auto-completação de código, capacidades FTP e um criador de menus DHTML.

»Informações
Estilo: Softwares
Tamanho: 7 MB
Formato: Rar
Servidores: Easy-Share/Bitroad

Easy-Share BitRoad

VA - Much Dance 2009



»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 95 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: Rapidsahre

Rapidshare