Postagens populares

sábado, 1 de novembro de 2008

Sony Vegas Movie Studio Platinum Professional 9.0b

Sony Vegas Movie Studio Platinum Professional editor de vídeo poderoso e fácil de usar. Apenas conecte sua filmadora ou câmera digital no PC para capturar seus vídeos e/ou imagens. Então, organize seus vídeo clips ou imagens em uma linha do tempo e adicione efeitos, transições, títulos e música.

Permite também a criação de slideshows com diversos efeitos transacionais, incluindo zoom e rotação. Crie seus próprios DVDs com diversos menus, botões e links. Indicado para manter sempre vivas as recordações de eventos especiais, como casamentos e aniversários. Gera também apresentações corporativas com aparência profissional.

  • Tamanho: 102 MB
  • Idioma: Inglês
  • Sistemas: Windows 98/2000/2003/XP

Isso Vista Pack 4.6.2808

Transforme seu Windows XP em uma réplica do Vista com este pacotão de transformação.

Veja abaixo como instalar o Isso Vista Pack:

1. A primeira tela que você verá será a opção da língua que você deseja que a instalação seja executada. Escolha “English” e dê OK. Depois você verá uma breve descrição do que será feito no seu sistema. Clique em “Next”.

2. A seguir será mostrado o contrato de licença. Marque a caixa “I accept the terms in the License Agreement” e clique em “Next”. Na próxima tela são exibidas as notas de instalação. Clique em “Next”.

3. Agora marque a opção “Normal Installation” e clique em “Next”.

4. Marque a opção “Quick Installation” e clique em “Next”. Essa opção instala todos os principais componentes do pacote, sem perguntar. Se você escolher a opção “Custom Installation”, poderá escolher mais detalhadamente quais serão os aplicativos e janelas afetados pela transformação. É recomendável utilizar a primeira opção, que é mais rápida e mais fácil.

Passo 4

5. Na tela seguinte, selecione todas as opções, conforme a imagem abaixo e clique em “Next”. É necessário marcá-las para que você possa aproveitar todos os recursos do pacote.

Passo 5

6. Falta pouco para você ter seu Windows XP semelhante ao Vista. Na última tela da instalação você poderá escolher mais algumas opções (veja abaixo o que cada uma faz).

Passo 6

Create a System Restore point: marque se quiser que seja criado um ponto de restauração.

Set Isso Reloaded to run at Every System Startup: marque para que o “Isso Reloader” seja executado toda vez que você iniciar o Windows. O Isso Reloader verifica se algum dos arquivos modificados voltou ao visual do XP e altera-os novamente para o visual do Vista. É recomendável deixar essa opção desmarcada. Caso você queira executá-lo mais tarde, ele estará disponível no grupo que será criado no Menu Iniciar.

Add to Isso Configuration Control Panel: caso você queira acessar as configurações do Isso Vista Pack através do Painel de Controle, deixe essa opção marcada.

Remember my current configuration Theme: marque essa opção para que o programa de instalação mantenha uma cópia das suas configurações de tema atuais, caso você queira voltar a elas mais tarde.

Add Isso Pack OEM Branding information in System Properties: esta opção muda algumas informações que são exibidas nas propriedades do sistema. Não há utilidade em fazer isso, então deixe-a desmarcada.

Depois de todas as opções devidamente marcadas, clique em “Transform” para que o programa de instalação comece a transformar seu sistema. Quando ele terminar, será habilitado o botão “Next”. Clique nele para finalizar. Na última tela será oferecida a opção de reiniciar imediatamente ou mais tarde. Marque a opção “Reboot now” para que o computador seja reiniciado e você possa ver as transformações já feitas. Depois clique em “Finish”.

Já na hora de fechar o Windows você verá algumas mudanças. Tenha paciência, pois o primeiro boot após a instalação demorará um pouco. Você perceberá que a modificação já foi feita, mas não totalmente. Para que tudo seja alterado você deve executar todas as aplicações que foram instaladas no pacote. Veja abaixo como acessá-las e configurá-las.

Configuração automática

Esta é a forma mais fácil e rápida de colocar o seu pacote de transformação para funcionar, sem ter que executar os programas um de cada vez. Abra o Menu Iniciar > Todos os Programas (ou “All programs”) > Isso Pack > Tools e execute o “Isso Configuration”. Você verá algumas opções na janela. Clique no texto “Configure user account” para definir tudo o que você quer que seja ativado.Todas as opções do pacote estão nessa tela. Portanto, não é necessário ativar os programas manualmente.

Configuração

Ainda nessa tela há o grupo “Startup Windows”. Para que todos os programas do pacote de modificação sejam sempre executados assim que o Windows iniciar, deixe marcados todos os itens desse grupo. Quando estiver satisfeito, clique em “Apply” para aplicar as configurações.

Pronto! Seu Windows já está configurado para parecer como o Vista! Se você quiser, pode ainda configurar manualmente cada um dos programas que acompanham o pacote, para deixar todas as configurações conforme o seu gosto. Há uma variedade de formas de utilizar o Isso Vista Pack. Divirta-se modificando cada uma e vendo qual efeito elas têm sobre o visual do seu XP.

Outras ferramentas

Depois de aplicar as configurações conforme explicado acima, clique em “Back” para voltar à tela inicial do Isso Welcome Center. O item “Welcome to Isso Project” abrirá uma janela do seu navegador com o site dos desenvolvedores do Isso Vista Pack. Se você percebeu alguma anomalia no sistema após a instalação, pode utilizar o “Repair system files” para que o programa tente localizar e corrigir os erros. Caso você queira desinstalar tudo e voltar ao tema original do Windows XP, clique em “Remove Isso Pack”.

Se algum arquivo de sistema voltou à sua configuração anterior, você pode utilizar o “Isso Reloader” para que as modificações sejam feitas novamente. Nenhum estilo visual será reaplicado. Você deverá fazer isso manualmente depois de executar o Isso Reloader. Para acessá-lo clique no ícone com o nome “Isso Reloader”, ainda na pasta “Tools”, do grupo “Isso Pack”, criado no Menu Iniciar.

O programa “Rebuild Icon Cache” deve ser executado quando você perceber que os ícones do sistema não estão aparecendo como deveriam. Depois de abri-lo, aguarde alguns segundos e clique em OK.

Configurando manualmente

Para aqueles que gostam de fazer um ajuste fino em tudo o que instalam no PC, aí vai uma explicação mais detalhada de tudo que está incluído no Isso Vista Pack. Clique no Menu Iniciar, depois em “Todos os Programas” e, por fim, no grupo “Isso Pack”. Na pasta “Software”, estão todos os programas adicionais que fazem alguma alteração no visual do sistema. Lembrando que todos eles podem ser executados automaticamente, como explicado no item “Configuração automática”.

Select Skin: este pequeno aplicativo altera o ícone de todas as pastas genéricas do sistema. Pastas genéricas são todas aquelas que não tem nenhum atributo especial, como pastas de imagens ou músicas, por exemplo. Você pode escolher dentre os temas disponíveis ou clicar no botão “Browse” para definir um outro arquivo de ícone para as pastas genéricas.

iColorFolder

True Transparency: um dos recursos visuais mais atrativos do Windows Vista é a possibilidade de utilizar

janelas translúcidas. Isso não poderia faltar no pacoTrueTransParencyte de transformação. Execute o True Transparency para que todas as suas janelas fiquem transparentes, de forma semelhante à do Vista. Quando você executar o True Transparency, um pequeno ícone branco com o símbolo do Windows aparecerá na bandeja do sistema. Clique com o botão direito do mouse sobre ele para abrir o menu de configurações.

Clique no primeiro item do menu (“Run at Startup”), para que suas janelas fiquem transparentes sempre que o Windows iniciar. Na opção “skin”, você pode definir diferentes estilos para as transparências. Mude-os até encontrar aquele que mais agrada. A opção “Language” altera o idioma do True Transparency.

ViOrb: ainda dentro da pasta “Software” você encontrará o programa ViOrb, que muda o tamanho do botão “Iniciar”, para que ele não fique cortado ou achatado e ultrapasse o tamanho da barra de tarefas. Clicando com o botão direito do mouse sobre o ícone do ViOrb e clicando em “Start with Windows”, você fará com que o ViOrb seja executado junto com a inicialização do Windows.

ViStart: você deve ter percebido que, quando instalou o pacote de transformação, seu Menu Iniciar teve cortadas as primeiras letras de cada item. Executar o ViStart vai resolver o problema, pois os itens são renomeados como no Vista. Além disso, o modo como os programas são mostrados fica exatamente igual ao do Vista. Você pode até digitar o nome ou parte do nome de um programa no campo “Start Search”, para localizar programas com os caracteres digitados.

Visual Task Tips: no Windows Vista, quando você passa o mouse sobre a barra de tarefas, são exibidas pequenas imagens dos aplicativos que estão em execução. O Visual Task Tips faz justamente isso. Depois de abri-lo, clique com o botão direito do mouse sobre o respectivo ícone na bandeja do sistema, depois clique em “Customize”. Na aba “Settings” da janela que se abre, você pode alterar o tamanho da pequena visualização que se abre ao passar o mouse sobre os aplicativos, o tempo que o Visual Task Tips demorará para exibi-la, e a taxa de atualização. Altere essas opções a seu gosto.

Windows Sidebar: clique nesse ícone para abrir a barra lateral do Windows Vista. Nela você pode adicionar uma infinidade de gadgets que estão disponíveis para download. É possível adicionar seus feeds RSS favoritos, relógios mundiais, previsão do tempo e muito mais.

WinFlip: uma das inovações do Windows Vista é a possibilidade de alternar entre janelas através de uma animação em 3D. Executando o WinFlip, cada vez que você acionar a função ALT + TAB, o foco da janela será trocado com uma animação em 3D. Por padrão, o WinFlip utiliza as teclas ALT + TAB para a troca em 3D, entretanto é possível alterar para as teclas WINKEY (tecla com o logotipo do Windows) + TAB. Para tanto, basta clicar no ícone do WinFlip que fica na bandeja do sistema e em “Options” no menu que se abre.

  • Tamanho: 45 MB
  • Sistema: Windows XP
  • Licensa: Freeware

Cercados Pelo Medo - Dublado - DVD Rip - 2008




Idioma: Portugues
Tamanho: 537 MB
Hospedado no Megaupload


Download