Postagens populares

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Registre seu domínio .com ou .net grátis!!!

Um site muito util pra quem quer economizar dinheiro.

O Ezyrewards é um programa de referências, onde você marca pontos e pode trocar por domínios e várias outras coisas. O domínio é válido por um ano, e depois que esse um ano passar, se você tiver mais pontos pode renovar o domínio.

Entre no site Ezyrewards, clique em Join Now.

Vai aparecer um formulário pra você preencher, caso tenha dúvidas de como preencher, siga a imagem abaixo:

Depois de completar o cadastro faça o login na parte esquerda do site.

Há duas maneiras de ganhar pontos: completando ofertas e divulgando o site para outras pessoas. Para completar ofertas, clique em "Offers" no menu do site.

Vai aparecer uma oferta, clique nela. Você deve se registrar no site que eles deram o link e verificar a conta por e-mail. Pronto, só com isso já ganhou 35 pontos!!! Visite o ezyrewards diariamente pra ver se não tem ofertas novas.

A segunda maneira é indicando pessoas. Você indica uma pessoa e ganha 10 pontos. Além disso você ganha a mesma quantidade de pontos que ela ganhar (por exemplo, se ela completar a oferta de 35 pontos, você vai ganhar os 35 pontos também).

Para pegar seu link de referencias, clique em "Account".

Se toda pessoa que você indicar o site completar a oferta, você vai ganhar...

5 pessoas= 225 pontos
10 pessoas = 450 pontos
25 pessoas = 1125

Para registrar seu domínio .com, você precisa de 1000 pontos, ou seja, precisa indicar o site para 23 pessoas. Para registrar um dominio .net precisa de 600 pontos, ou seja, indicar o site para 14 pessoas. Fácil não?

Depois que conseguir os pontos, é só ir em "Claim Reward" e clicar no que você quer. Você ganha $8,20 dollares pra comprar um dominio no Optinom (site de registro de domínios americano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário