Postagens populares

domingo, 26 de outubro de 2008

Adobe Photoshop CS4 Extended

Apresentamos o novo Photoshop CS4 na versão extended, em apenas 1 link…

2ebe2x1 Adobe Photoshop CS4 Extended

Obtenha sempre os melhores resultados com o Adobe Photoshop CS4 e as incríveis ferramentas para edição de modelos 3D e conteúdo com base em movimento e execução de análise avançada de imagem.

Este é o software Adobe Photoshop CS4 Extended que oferece todos os recursos do Photoshop CS4, além dos novos recursos para trabalhar com imagens 3D, conteúdo baseado em movimento e análise avançada de imagens.

Ideal para:

* Profissionais de filme, vídeo e multimédia
* Designers gráficos e web designers que usam recursos 3D e de animação
* Profissionais da indústria
* Profissionais da área médica
* Arquitectos e engenheiros
* Pesquisadores científicos

Descrição das novidades, retiradas do site do photoshop (em Pt/Br) :

Imagens panorâmicas e zoom mais suaves e livre rotação da tela

Navegue em qualquer área da imagem com os novos recursos de zoom e visão panorâmica ultra-suaves. Mantenha a claridade enquanto aplica zoom em pixels individuais e edite com facilidade no maior fator de ampliação com a nova grade de pixels. Use também a nova e revolucionária ferramenta Rotate View para girar a tela suavemente e visualizar as imagens sem distorção em qualquer ângulo.

inline Adobe Photoshop CS4 Extended
Painel Ajustes

Simplifique o ajuste da imagem acessando com facilidade todas as ferramentas necessárias para fazer ajustes sem afetar a imagem e aprimorar a cor e o tom das imagens; controles integrados na imagem e diversas predefinições também estão incluídos no novo painel dinâmico Ajustes.

inline Adobe Photoshop CS4 Extended
Painel Máscaras

Crie e edite máscaras rapidamente no novo painel Máscaras. Esse painel oferece todas as ferramentas necessárias para criar máscaras editáveis baseadas em pixel e em vetor, ajustar a densidade e a suavização da máscara, selecionar objetos não contíguos com facilidade e muito mais.

inline Adobe Photoshop CS4 Extended
Dimensionamento sensível ao conteúdo

Use o novo e revolucionário recurso Content-Aware Scaling para recompor uma imagem automaticamente enquanto a redimensiona, preservando com inteligência as áreas vitais à medida que a imagem se adapta às novas dimensões. Obtenha a imagem perfeita realizando um único processo, sem perder tempo com cortes e retoques.

Mistura automática de imagens

Crie com facilidade uma única imagem a partir de uma série de instantâneos que têm diferentes pontos focais com o comando Auto-Blend Layers aprimorado, que mistura com suavidade cores e sombras e agora aumenta a profundidade do seu campo de visão, corrigindo automaticamente distorções de lentes e vinhetas.
Alinhamento automático de camadas

Crie composições precisas com o comando Auto-Align Layers aprimorado. Mova, gire ou intercale camadas para alinhá-las com mais precisão do que nunca. Se preferir, use o alinhamento esférico para criar panoramas surpreendentes.
Eficaz gerenciamento de arquivos com o Adobe Bridge CS4

Obtenha acesso instantâneo ao Adobe Bridge CS4 com rápida inicialização, use novos espaços de trabalho para ir à exibição correta de cada tarefa, crie com facilidade galerias na Web e planilhas de contato em PDF e muito mais.

inline Adobe Photoshop CS4 Extended
Maior profundidade do campo de visão

Combine diversas imagens, cada uma com uma exposição, cor e ponto focal diferentes (com opções para preservar tons e cores) em uma única imagem com correção de cores.

inline Adobe Photoshop CS4 Extended
Fluxo de trabalho aprimorado do Adobe Photoshop Lightroom

Selecione várias fotos no software Adobe® Photoshop® Lightroom® (vendido separadamente) e abra-as automaticamente no Adobe Photoshop CS4 para mesclá-las em um cenário, uma foto HDR ou um documento do Photoshop de várias camadas. Depois, volte com facilidade ao Lightroom.

inline Adobe Photoshop CS4 Extended
Melhor processamento de imagens brutas

Aproveite a excelente qualidade de conversão enquanto processa imagens brutas com o plug-in Adobe Photoshop Camera Raw 5 líder do setor, que agora oferece correções localizadas, vinhetas após cortes, processamento de TIFF e JPEG e suporte para mais de 190 modelos de câmera.

inline Adobe Photoshop CS4 Extended
Correção de cores líder do setor

Aproveite a correção de cores aprimorada com as ferramentas Dodge, Burn e Sponge reformuladas que agora preservam de modo inteligente os detalhes das cores e dos tons.

inline Adobe Photoshop CS4 Extended
Opções de impressão mais avançadas

Obtenha impressões incríveis com gerenciamento de cores de alta qualidade, integração com os principais modelos de impressora e a capacidade de visualizar áreas de imagem sem gama de cores. O suporte para a impressão de 16 bits no Mac OS aumenta a profundidade de cores e a claridade.

Opções de exibição de arquivo

Trabalhe com facilidade com vários arquivos abertos usando a exibição do documento com guias ou a visualização de n imagens.

Download | Crack
Password: www.piratatuga.net