Postagens populares

domingo, 23 de novembro de 2008

Kaspersky 2009 V8.0.0.506(KIS+KAV)+Serials+Key Finder V1.5.2


A versão 2009 traz não somente melhorias na parte de funcionamento do antivírus, mas também renova o visual, tendo um tema que combina muito com a aparência do Windows Vista.

O ponto forte do programa é o mecanismo de detecção, que com certeza faz o Kaspersky Anti-Virus tornar-se melhor e mais seguro. Com o lançamento da nova versão, é possível verificar que a empresa não fez apenas uma atualização, mas praticamente uma reestruturação completa do programa, agradando ao usuário e protegendo sua máquina com grande eficiência.




A série de novidades do Kaspersky Anti-Virus 2009 surpreende realmente, pois as implementações e melhorias foram muitas no software. Pode-se destacar o mecanismo leve que não sobrecarrega o sistema operacional. A citação de que o Kaspersky Anti-Virus é um dos melhores software antivírus do mercado não é um exagero, considerando que ele não cumpre apenas seu papel, mas fornece uma plataforma segura e amigável para o usuário, sem contar as vantagens que ele leva sobre qualquer outro programa do ramo.



Download

40 MB + 44 MB
Rapidshare Pack1 | Rapidshare Pack2
2shared Pack1 | 2shared Pack2
Megaupload Pack1 | Megaupload Pack2
Sendspace Pack1 | Sendspace Pack2
Bitroad Pack1 | Bitroad Pack2

Nenhum comentário:

Postar um comentário