Postagens populares

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

GTA IV para PC enfrenta diversos problemas

Depois de tanta espera para o lançamento de Grand Theft Auto IV para os PCs, os jogadores não tiveram tanta alegria em adquiri-lo em seu lançamento, que ocorreu nesta semana.

O jogo conta com diversos problemas, desde complicações no desempenho do jogo até erros no suporte de códigos SLI. Com isso, muitos dos jogadores estão lotando fóruns com reclamações e suas “listas” de problemas com o jogo.

Um dos problemas mais ressaltados é o gráfico do jogo, que em computadores poderosos acaba tendo de ser rodado em configuração baixa, e mesmo assim acaba apresentando erros de textura. A resposta da Rockstar para o problema é que as altas resoluções foram produzidas para as futuras gerações de PCs. Além disso, erros em geral e com a instalação também foram reportados, forçando a produtora a publicar um guia de identificação do erro ocorrido.

Com isso, a Rockstar deu uma posição sobre todos estes problemas, dizendo: “Estamos trabalhando para resolver todos estes problemas o mais rápido possível”.

Realmente, talvez apenas reste ao jogador aguardar ou participar do sistema de reembolso do dinheiro que a plataforma Steam oferece para os compradores insatisfeitos em seu sistema.

Fonte: gamesbrasil.uol.com.br

2 comentários:

  1. E mesmo Eu aqui em casa todos os jogos que eu Istalei numca deu erro desse geito , quando eu istalei o GTA IV aqui Instalo normal , na hora que vai Entrar no jogo vixi da aquele erro maltito da até raiva meu

    ResponderExcluir
  2. e concerteza tem muito mais gente q ta passando por isso
    acho q pra rodar isso ae vai precisar de um processador de 4 nucleos, 4 Gb de memoria ram
    e uma placa de vidio de 1Gb
    acho q só assim pra roda esse jogo

    flw

    ResponderExcluir