Postagens populares

domingo, 21 de dezembro de 2008

PES09 | Brazukas 2009 | Clube dos 13 | PS2


PES09-Brazukas Brasileiro 2009 Clube dos 13
Mais um patch! Só que agora o TEAM BRAZUKAS ! lançou um patch em cima do
PRO EVOLUTION SOCCER 09 !


Informações:
Gênero......................:Esportes
Frequência..................:NTSC
Formato.....................:DVDFull
Idioma......................:Português
Servidor....................:RS
Partes Compactadas..........:25 partes
Tamanho dos arquivos........:99MB
Tamanho do último arquivo...:75MB
Tamanho total...............:2.4GB
Tamanho descompactado.......:4.376MB
Compactação....................................:Rar



14 comentários:

  1. É em cima do PES2009 MESMO???

    Baixando...

    ResponderExcluir
  2. é sim fabricio o patch foi feito em cima do pes09


    flw

    ResponderExcluir
  3. legal cara outra pergunta...

    tem the sims ???

    ResponderExcluir
  4. posso consegui o the sims pra vc Tekimayer
    é só vc fala qual dos the sims vc ké blz


    flw

    ResponderExcluir
  5. Sobre a narração, é brasileira???

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. fabricio a narração é brasileira sim
    só não lembro se é do nivaldo prieto
    ou do galvão bueno


    flw

    ResponderExcluir
  7. algueem qe baixo , pode upar no mediafire ?

    vlww :D

    ResponderExcluir
  8. pode ser o the sims 2! nao tem como tu entrar no msn?

    ResponderExcluir
  9. Ahh Irmão, mais uma pergunta...

    7z?? Como abgrir um arquivo em 7z???

    ResponderExcluir
  10. douglas e fabricio pra abrir os arquivos 7z
    vc precisa do programa 7-zip
    ou também se não me engano a última versão do winrar tem suporte pra 7z
    aqui ta o link do 7-zip
    http://www.7-zip.org/


    flw

    ResponderExcluir
  11. aêee , FABRICIO , poor favoor cara , UPA esse jogo no mediafire , http://www.mediafire.com/ , ?

    vlwww ;D

    ResponderExcluir
  12. Jean esse brazukas já até tem links pelo mediafire
    mais ta em 50 partes
    então acho q não conpensa
    e eu vo ter que fica uns dias sem pode faze upload
    pq meu modem queimo e o q eu to usando agora ta com problema no upload e ta upando só a 10kb/s
    então não tem como
    acho q até semana q vem ou na outra eu já pego outro modem dai eu upo ele pelo mediafire blz


    flw

    ResponderExcluir