Postagens populares

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Spybot Search and Destroy 1.6.0.31 | Português-BR


Hoje em dia uma das maiores pragas da Internet são os spywares. Mas o que são eles?

Spyware é um programa free que recolhe informações sobre o usuário, sobre seus costumes na Internet e transmite esta informação a uma terceira pessoa, sem o seu conhecimento e sua autorização.

Eles também contribuem para o aumento de mensagens não solicitadas (spam) que você recebe em sua caixa de entrada, invadindo sua privacidade. Outra preocupação é que muitos vírus transportam spywares, que visam roubar certos dados confidenciais dos usuários. Roubam logins bancários, montam e enviam logs das atividades do usuário, roubam determinados arquivos ou outros documentos pessoais. O download está disponível em link direto do fabricante.

O Spybot - Search & Destroy é uma prática ferramenta que elimina essas pragas. Ele remove vários tipos de spywares de seu sistema, como spybots, keyloggers, e adwares. É considerado superior ao Ad-Aware, um de seus concorrentes diretos, pois detecta um maior número de spywares, é atualizado muito mais freqüentemente, além de possuir várias ferramentas, inclusive a opção para imunizar o seu sistema, bloqueando alguns spywares antes mesmo que sejam instalados.

Também possui um modo simples, apenas com as funções principais, para usuários iniciantes. Seu idioma pode ser alterado para o português dentro do programa, assim como suas atualizações.
Outra função interessante é também pode remover rastros de uso, ainda mais se você compartilha o computador com outros usuários.

  • Hospedagem: Link direto | Fabricante
  • Tamanho: 14 MB
  • Sistema: Windows 98/2000/XP/Vista
DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário